Top 5: Musicas que eu não paro de ouvir.

Eu sou completamente viciada em musica se não tiver musica em algum lugar que eu vou,eu começo a cantar,ou imaginar a musica na minha cabeça..rsrs
1-All About That Bass- Da Meghan Trainor
2- Na Batida- Da Anitta
3-Diz Pra Mim- Da Banda Malta
4-Céu Azul- Do Charlie Brown Jr
5-Bang Bang- Da Jessie J,Ariane Grande e Nicki Minaj
A primeira,segunda e terceira musica eu tirei da msw(multishow) a quarta da novela Império e a quinta eu não sei mas deve ter sido de alguma radio! E essas foram as musicas,se vocês tem alguma que não param de ouvir conte nos comentários eu vou gostar de saber,eu posso até ouvi-las …Beijinhos ❤

Deixe um comentário

