Top 10: Apps que eu mais usava!

Primeiro vou contar ”as” historias que eu já tive dos meu celulares…Ai vai em:

Meu primeiro celular foi um da lg e eu quebrei

Meu segundo foi o galaxy y da sangung e eu quebrei

Depois eu comprei o galaxy win e eu quebrei

Depois eu consegui trocar o win por outro porque minha mãe tinha plano de operadora e sabe o que aconteceu eu quebrei também,então meu amigos eu não fico com um celular novo por um mês que eu já quebro!KKK

P
Bom agora vamos lá:

1. App- Instagram é de fotografia

2. App- Snapchat também de fotografia

3. App- Retrica também é de fotografia

4. App- Youtube de musica

5. App- Facebook você pode fazer um pouquinho de tudo(vocês já devem conhecer)

6. App- PicCollage é para montagem de fotos

7. App- Playtube é de musica

8. App- Messenger é do facebook

9. App- Afterlight é de fotografia

10. App- Shoptime é uma loja onlline

E esse eram meus apps mais usados..Beijinhos ❤

Deixe um comentário

